Autor estava levando 30kg de Maconha em sua bagagem, destino da droga seria Vilhena/RO.

Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante pelo crime de “Tráfico de Drogas”
30 kg de maconha apreendida pela PM de Maracaju. / Foto: Robertinho

Policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo, por volta das 01:20h da madrugada de hoje (12), quando realizaram a abordagem a um veículo ônibus, no terminal rodoviário que faz linha Ponta Porã/Campo Grande, e durante revista nas bagagens, foi localizado uma mala de cor preta com 32 (trinta e dois) tabletes de maconha, que após pesagem, totalizou 30 kg de substância análoga a maconha.

A referida mala estava etiquetada, com o ticket da empresa, sendo que durante revista e entrevista com os passageiros, foi localizado o proprietário da mala com a droga, como sendo a pessoas de iniciais W. S. N. (22).

Questionado o autor sobre a procedência da droga e seu destino, o mesmo informou que pegou a mala de um conhecido de apelido “Alemão” no ponto de táxi ao lado da garagem da empresa de ônibus em Ponta Porã, onde embarcou, e levaria a mala a até a cidade de Vilhena/RO, onde entregaria a mala com a droga para a esposa de ‘”Alemão”, apenas como favor ao amigo.

Diante dos fatos o autor W. S. N. (22) recebeu voz de prisão em flagrante, sendo lido seus direitos constitucionais e encaminhado, sem lesão corporal, a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências.

Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante pelo crime de “Tráfico de Drogas”