Traficante negociava pedra de crack com usuário/dependente, quando viatura policial se aproximou.

Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante na Vila Juquita por tráfico de droga
Pedra de substância análoga a Crack, que após pesagem totalizou cerca de 30 gramas. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

A prisão do traficante de iniciais E. de J. R. (27), ocorreu na sexta-feira (26), por volta das 22:00h, nas proximidades da Rua Major Carlos da Silva, Vila Juquita. Consta que policiais militares realizavam rondas ostensivas/preventivas pelo o referido local, quando avistaram o autor E. de J. R. (27) ao lado do usuário/dependente de iniciais G. M. S., momento este que ambos ao perceberem a aproximação da viatura da Polícia Militar, tentaram disfarçar e saíram em direção oposta, na tentativa de evitarem a abordagem policial.

Todavia os militares realizaram a abordagem ao usuário G. M. S., e ao ser questionado sobre o que ambos negociavam, este relatou que estava sendo aliciado pelo o autor E. de J. R. (27) para que o mesmo comprasse a droga, sendo que só não houve a negociata, devido a aproximação da viatura policial.

Foi encontrado em posse de G. M. S., a quantia de 20,00 R$, valor o qual seria pago pela a porção de crack. Ao ser abordado o autor E. de J. R. (27), foi localizado consigo uma pedra de substância análoga a Crack, que após pesagem totalizou cerca de 30 gramas. Sendo assim, foi dada a voz de prisão ao autor, e encaminhado juntamente com a droga e a testemunha, para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.