Autor que não possui uma perna e usa uma muleta, pulou vários muros de residências, em tentativa de fugir de policiais militares.

Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante, após autor quebrar cadeira nas costas de sua mãe de 69 anos idade. Idosa possui problemas de fala e mobilidade devido a ocorrência de AVC
Autor sendo preso em flagrante pela Polícia Militar. / Foto: Robertinho

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23:30h, da noite do sábado (18), onde os comunicantes relatavam que novamente, a idosa havia sido agredida pelo seu filho. Os militares já haviam atendido horas antes um chamado de “Violência Doméstica” para o mesmo local, onde se dirigiram a Rua Campo Grande, Bairro Paraguai, mas não lograram êxito em localizar o filho/autor.

Mediante a nova solicitação, os policiais militares se deslocaram por volta do horário acima mencionado, ao referido endereço, e em contato com outros filhos da idosa de iniciais N. da S. dos S. (69), este relataram que constantemente o autor M. S. dos S. (39) filho da vítima, vem a agredindo a sua mãe fisicamente, e que na data de hoje, quebrou uma cadeira de madeira nas costas da sua genitora. Com a chegada da PM no local, o autor passou a pular diversos muros das residências vizinhas, tentando fugir e se esconder, para não ser preso. Porém após várias diligências pelas proximidades do local do ocorrido, os policiais militares lograram êxito, em localizar o autor em uma casa vizinha, escondido na varanda aos fundos da residência.

Assim foi lido os direitos constitucionais ao autor, que fora preso em flagrante pelo crime de “Violência Doméstica”, ficando à disposição da Polícia Judiciária. Mesmo no interior da viatura policial, o autor afirmava aos gritos que iria matar sua irmã, afirmando que ela seria a denunciante.

O autor que é deficiente de uma perna foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com diversas escoriações pelos braços e pernas, proveniente de pular os muros durante a tentativa frustrada de fuga.

A idosa ficou aos cuidados de familiares, sendo orientados pela Polícia Militar, a buscarem atendimentos médicos.

Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante, após autor quebrar cadeira nas costas de sua mãe de 69 anos idade. Idosa possui problemas de fala e mobilidade devido a ocorrência de AVC