Homem havia furtado bicicleta e já a tinha deixado como troca em uma boca de fumo na Vila Juquita.

Maracaju: Polícia Militar prende homem e mulher em flagrante, por furto e receptação de bicicleta
Autores e bicicleta recuperada pela a Polícia Militar de Maracaju. / Foto: Robertinho

Consta em boletim da Polícia Militar que por volta das 08:30h da terça-feira (04), a Polícia Militar tomou conhecimento através do telefone de emergência 190 da Polícia Militar, de um furto de bicicleta ocorrido na Rua 11 de junho em frente a clínica “Volte a Sorrir”.

Conforme consta, o comunicante deixou sua bicicleta na calçada e quando saiu, não mais a localizou.

Que de imediato foram feitas várias diligências, e com base nas câmeras de segurança, obtiveram as características do autor, sendo que por volta das 15:00h, foi abordado o indivíduo E. J. da S. (37), nas proximidades da Rua Circular Vila Margarida.

Durante a entrevista, o memo entrou em contradições, vindo a confessar ser o autor do furto da bicicleta, e também de outras bicicletas levadas do “Pátio do Atacadão Supermercado Leve Mais”, nesta cidade.

Ainda durante entrevista, o autor relatou ter deixado a bicicleta em uma “Boca de Fumo” localizado na Rua Gilberto Alves, Vila Juquita.

Rapidamente a guarnição deslocou até o local informado como boca de fumo, e em contato com uma mulher S. S. N. (22), esta confessou ter comprado a referida bicicleta, porém a deixou na casa de uma amiga.

Após deslocarem-se na casa da tal amiga, foi localizado a bicicleta produto de furto.

O autor E. J. da S. (37) foi preso em flagrante pelo crime de FURTO, e a autora S. S. N. (22) presa em flagrante pelo crime de RECEPTAÇÃO. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providencias ao caso.

Maracaju: Polícia Militar prende homem e mulher em flagrante, por furto e receptação de bicicleta