Autor abordou jovem mulher gestante em posse da faca e a ameaçou de morte, se ela não entregasse a bolsa.

Consta em boletim que o fato ocorreu por volta das 00:30h do domingo (3), na Av. Mário Correa (Pista da Saúde), próximo a Escola João Pedro Fernandes, região central de Maracaju.
A jovem do sexo feminino de apenas 19 anos de idade, caminhava pela a avenida, momento em que foi abordada pelo autor R. R. de S. (22), que de posse uma faca ameaçou a mesma de morte, caso ela não entregasse a bolsa com seus pertences.
R. R. de S. (22) mediante grave ameaça, tirou a bolsa da vítima a força.
Na bolsa continha um celular IPhone e diversos documentos pessoais da jovem. Diante das características do autor, os militares de imediato iniciaram diligências, nas proximidades de onde ocorreu o furto, e após alguns minutos, lograram êxito em localizar o autor R. R. de S. (22), que ao perceber a presença da viatura policial tentou empreender fuga de bicicleta, sendo realizado um acompanhamento tático, onde foi abordado.
Após ser detido e indagado sobre os fatos, R. R. de S. (22) veio a confessar a autoria do crime, sendo que consigo fora encontrado no momento da abordagem policial, um punhal de aproximadamente nove cm de lâmina, em sua cintura, sendo também recuperado a bolsa da vítima e o celular iPhone de cor branca, porém com a tela já danificada.
Mediante a confissão do autor no ilícito ao roubo, o mesmo fora encaminhado juntamente com o material recuperado a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências ao caso.
Acredita-se que R. R. de S. (22), seja o autor de outro roubo ocorrido naquela referida Avenida, a alguns dias atrás, onde a vítima seria outra mulher. A Polícia realizar como base o reconhecimento facial realizado pela a vítima, sendo ele o possível autor.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!