Dupla estava em posse de meio tablete de maconha, dinheiro em espécime e nota de 100 Dólares.

A prisão de J. J. da S. (22) e W. V. B. (20) ocorreu por volta das 12:30h, do sábado (6), na Rua Antônio de Souza Marcondes, região Central.
Policiais estavam em rondas ostensivas e preventivas pela região central, quando por volta do horário acima informado, avistaram dois elementos andando a pé pela Rua Antônio de Souza Marcondes, carregando consigo bolsas de viagem e capacetes de motoqueiro.
Em continuidade aos trabalhos de rotina os militares decidiram abordar os indivíduos, e lhes foi dado ordem de parada, emanada pelos militares, contudo a dupla expressou atitude de tentar fugir, tendo os militares agido com rapidez e contiveram os autores. Durante revista nas malas, foi encontrada na mala de propriedade de W. V. B. (20), meio tablete de substância análoga a maconha.
Ambos os autores afirmaram aos militares que a dupla trabalha para um “GRUPO DE CONTRABANDISTA” que atua na região de fronteira, e que a cidade de Maracaju é ponto estratégico, na ação logística do grupo, para a prática do ilícito.
J. J. da S. (22) e W. V. B. (20) afirmaram ainda que pegaram a droga no Distrito Vista Alegre, vindo a pernoitar em hotel nesta cidade, durante esta madrugada.
W. V. B. (20) é morador da cidade de Ponta Porã e J. J. da S. (22) é morador da cidade de Nova Alvorado do Sul. Mas não afirmaram para onde iriam ou que estavam fazendo em Maracaju.
Com ambos os autores foram encontrados a quantia de 862,00 R$ e 100 $ (dólar) em cédula falsa e alguns celulares.
Diante os fatos ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foram autuados em flagrante e estão disposição do judiciário.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!