Casal foi preso pelos crimes de “DESOBEDIÊNCIA, DESACATO e PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU DO SOSSEGO ALHEIOS, COM GRITARIA OU ALGAZARRA”.

O fato correu neste domingo (24), por volta das 14:30h, na Rua Euclides da Cunha, Vila Juquita, fundos da Escola Estadual Lima de Figueiredo.
Consta em boletim policial que a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível perturbação do sossego no referido endereço, e que ao chegarem no local foi constatado a veracidade dos fatos, e que realmente o som estava muito alto. Contudo foi realizado contato com o proprietário da residência o senhor E. P. S. (46), ao qual foi relatado que estava ocorrendo a prova do “ENEM” na ESCOLA ESTADUAL LIMA DE FIGUEIREDO, e que o som alto estava atrapalhando os candidatos, na realização da referida prova. Porém em dado momento, ainda quando os policiais estavam orientando o proprietário da residência, sobre os fatos, a esposa do mesmo a senhora R. B. L. (40), se aproximou e começo a desacatar os policiais dizendo (VÃO TOMAR NO C... SEUS FILHOS DE UMA PUTA, BANDO DE VAGABUNDOS, BANDO DE PÉ PRETO SEM VERGONHA), e se dirigiu até onde estava o som e aumentou o volume, e continuou a dizer palavras de baixo calão moral e gesticulava com a mão com o dedo médio, em deboche aos policiais.
Na residência havia várias, sendo necessário acionar uma segunda Guarnição, para dar apoio aos militares, com o intuito de evitar um confronto, e garantir a integridade das pessoas na residência e manter a segurança da Guarnição.
Logo que chegou o reforço, foi detido o senhor E. P. S. (46), pela prática da “DESOBEDIÊNCIA e PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU DO SOSSEGO ALHEIOS, COM GRITARIA OU ALGAZARRA”, logo a senhora R. B. L. (40) foi detida pelo crime de “DESACATO”.
O som foi recolhido e encaminhado juntamente com os autores, sem lesões corporais para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.
Sendo que, o policiamento realizado pela Polícia Militar na segunda etapa do Enem em Maracaju e Rio brilhante, transcorreu na perfeita ordem, não havendo fatos anormais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!