Polícia Civil identifica adolescente comparsa e recupera objetos furtados. Samuel havia morado com vítimas.

Maracaju: Polícia Militar prende autor de furto na Vila Juquita em flagrante
Autor Samuel Vieira da Silva (19) foi preso em flagrante. / Foto: MaracajuSpeed

O furto ocorreu em uma residência localizada a Rua Avaré, Vila Juquita, na última sexta-feira (12). Consta em boletim policial que o fato ocorreu por volta das 12:30 hs.

Sendo que as vítimas procuraram a sede da Polícia Militar relatando que haviam sido vítimas de furto e que sabiam quem seria o possível autor do furto.

Na ação foi furtado uma televisão de 32 polegadas, uma caixa de som, um notebook da marca CCE.

Como as vítimas possuíam a identificação do possível autor foi realizado rondas no intuito de localizar o autor e logrou-se êxito em encontrá-lo.

Sendo este Samuel Vieira da Silva (19) foi detido pelos militares e em contato com as vítimas, que relataram que Samuel já morou com eles na residência furtada e que sabia da rotina da família, e por ter estas informações passou na residência e confirmou que não havia ninguém na mesma e em seguida acionou seu comparsa um adolescente para realizar o furto.

O adolescente de iniciais D. S. S. J. (16) foi identificado posteriormente pela Polícia Civil, sendo os objetos do furto recuperados pelos investigadores do SIG.

Samuel Vieira da Silva (19) que já é conhecido dos meios policiais foi preso em flagrante pelo crime de furto.

Já o adolescente, como nossas leis são sobejas para dar responsabilidades aos menores infratores, o mesmo responderá pelo crime de furto, mas em liberdade.