Furto foi registrado no dia 17.

Maracaju: Polícia Militar prende autor de furto na Vila Juquita
Objetos encontrados com o autor do furto. / Foto: Robertinho

No dia 17 (domingo) por volta das 16:00 hrs a PM foi acionada após um furto na Vila Juquita, a vítima F. M. C. (36) ao contatar a PM disse que ao chegar em casa notou que alimentos, um par de tênis e vídeo game haviam sido furtados

O mesmo também disse que teria saído na sexta-feira (15) e só teria retornado para casa no domingo (17), e havia notado que o ladrão entrou pelo portão da frente e que teria forçado a janela para entrar pela cozinha.

Por volta das 22:00 hrs chegou ao conhecimento da Policia que um jovem chamado E. S. S. (24) estava praticando atividades suspeitas nas imediações da Vila Juquita próximo à estação e que poderia ser o autor dos furtos da região.

Os policiais então se deslocaram até a residência do suspeito, e entrando em contato com mãe do jovem ela disse que o mesmo havia saído na sexta (15) e teria retornado somente na noite de domingo (17) em posse de alguns objetos que ela acreditava ser ilícito, pois ele havia saído recentemente do presidio, logo em seguida permitiu a entrada dos PMs na casa.

Ao entrar encontraram o autor dormindo e ao ser abordado de pronto informou que estava com alguns pertences furtados em uma residência na Vila Juquita, em buscam foram encontrados talão de cheques, cartões de crédito, frascos de perfume um par de tênis.

A vítima reconheceu seus objetos e o autor foi encaminhado junto com o boletim de ocorrência.

Autor não foi preso em flagrante devido o tempo transcorrido da data do delito.