O autor foi preso após despencar de cobertura.

Maracaju: Polícia Militar prende autor de furto em mercearia. Homem tentou fugir dos militares correndo por cima dos telhados das residências
Autor J. de S. M. (29). / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

O furto estava ocorrendo por volta das 10:15h, da manhã da terça-feira (30), na Rua Olsair Lopes do Nascimento, Vila Juquita, em uma pequena mercearia que fica próximo ao campo Poeirinha. A Polícia Militar foi acionada via telefone 190, onde o comunicante relatava que avistou um homem em cima do telhado da referida mercearia, e que logo em seguida o mesmo sumiu para o interior do comércio.

Mediante as fundadas suspeitas de o local estar sendo furtado, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o atendimento, e ao chegarem de fronte ao comércio, perceberam que havia alguém dentro do imóvel, contudo o autor percebeu a presença dos militares, e empreendeu fuga, saindo pelo telhado, provavelmente pelo o mesmo local que havia adentrado ao estabelecimento, e ao sair começou a correr e pular por cima dos telhados das residências vizinhas.

Todavia foi feito acompanhamento militar, pela a área externa dos imóveis, e em momentos seguintes, os militares ouviram que o autor havia sofrido uma queda, de um dos telhados, sendo localizado nos fundos de uma residência na Rua Guilhermino Pereira dos Santos.

O autor identificado como sendo J. de S. M. (29), estava em posse de R$ 44,15 (QUARENTA E QUATRO REIAS E QUINZE CENTAVOS) em moedas e notas de pequeno valor.

J. de S. M. (29) apresentava um corte no joelho esquerdo, escoriações em ambas as pernas e reclamava que havia pisado em um prego, que havia perfurado seu pé direito, o que o levou a queda.

O autor fora encaminhado ao Pronto Socorro onde passou por atendimento, foi medicado e liberado, sendo imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a quantia furtada, para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

Instagram MaracajuSpeed

Maracaju: Polícia Militar prende autor de furto em mercearia. Homem tentou fugir dos militares correndo por cima dos telhados das residências