Após o fato, o homem foi flagrado por imagens de câmeras de segurança, correndo pela a Rua Ipanema, conjunto BNH.

Maracaju: Polícia Militar identifica e conduz homem que correu atrás de adolescente do sexo feminino de 17 anos e afirmava “Me dá um abraço você é linda”
Homem em fuga, correndo pela a Rua Ipanema. / Foto: Redes Sociais

O fato segundo a jovem do sexo feminino de apenas 17 anos de idade, ocorreu na segunda-feira (9), por volta das 15:00h, mas foi registrado em boletim de ocorrência da Polícia Militar, na terça-feira (10).

Consta em boletim de ocorrência, que a mãe da adolescente compareceu a sede da Polícia Militar e informou que um cidadão correu atrás de sua filha de apenas 17 anos de idade, no fim da tarde da segunda-feira (9), momento em que o autor dizia a sua filha “me dá um abraço você é linda”.

De posse das filmagens de várias residências, e após serem divulgadas em redes sociais o autor foi identificado por terceiros, que repassaram o endereço de residência do referido autor, aos pais da adolescente.

Desse modo, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e deslocou-se ao endereço mencionado. Ao chegarem no local, os militares entraram em conversa com os genitores do autor J. E. F. (22).

O pai do autor, informou que seu filho possui “AUTISMO”, inclusive possui um laudo, que seria apresentado posteriormente, e estava ciente do acontecimento. Assim, como o autor colaborou com a Polícia Militar, foi permitido que seu pai o conduzisse, em seu próprio carro até a Delegacia da Polícia Civil, enquanto a viatura da Polícia Militar acompanhava o referido veículo.