Duas autoras cometeram crimes de tráfico de drogas, e o terceiro indivíduo por pendência financeira de pensão alimentícia.

Maracaju: Polícia Militar em menos de 24 horas, realiza a prisão de três indivíduos com mandados de prisão em aberto
Motocicleta que autoras com Mandados de Prisão em aberto estavam no momento da abordagem policial. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

Na sexta-feira (20), por volta das 15:00h, uma Guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas/preventivas pela as imediações da Villa Prateada, na Rua Bruno do Couto, quando avistaram duas mulheres em uma motocicleta Honda Biz 125, de cor Preta e placa de Maracaju, que ao perceberem a presença da viatura policial, demonstraram certo nervosismo. Diante da fundada suspeita de estarem com substância ou o veículo se tratar de ilícito, fora realizado a abordagem das autoras, durante a checagem no Banco Nacional de Mandados, fora constatado em aberto um Mandado de Prisão em desfavor de A. F. R. (36), pela prática de tráfico de drogas/Artigo 33, e ao consultarem V. B. de S. (38) também constou em seu desfavor um Mandado de Prisão, pela prática de tráfico de drogas/Artigo 33. Ambas as autoras foram cientificadas sob os mandados de prisão e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, sendo a motocicleta retida e encaminhada ao Pátio do Ciretran de Maracaju, por esta com o CRLV vencido e pela ausência de condutor habilitado.

Já o terceiro mandado de prisão cumprido pelos os militares, ocorreu por volta das 23:20h, da sexta-feira (20), na Rua Antônio João, Vila Juquita, momento ao qual os militares realizavam rondas ostensivas/preventivas, avistaram o indivíduo de iniciais G. C. M. (30), no local e realizaram a abordagem do mesmo.

Nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, mas ao ser feito checagem via sistema policial, constou em desfavor de G. C. M. (30) um Mandado de Prisão, devido a pendência financeira de pensão alimentícia. Diante dos fatos, o mesmo fora detido, e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as mediadas pertinentes ao cumprimento do mandado judicial.