Autor é reincidente e foi encaminhado juntamente com a mercadoria para a Polícia Federal.

Maracaju: Polícia Militar em desempenho da Operação Hórus, apreende mercadorias oriundas do contrabando e descaminho na Estrada da Forquilha
FIAT Palio, de cor Azul e placas de São José/SC estava carregado com mercadorias contrabandeadas. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

A apreensão feita por policiais militares da 2ª CIPM/Ind. Maracaju, ocorreu por volta das 14:00h, da quinta-feira (8), na rodovia MS-462 (Estrada da Forquilha), bem próxima a entrada da Fazenda Sapé.

Consta em boletim de ocorrência, que os militares atuavam em desenvoltura da Operação Hórus, realizando patrulhamento ostensivo, momento ao qual, visualizaram um veículo FIAT Palio, de cor Azul e placas de São José/SC. Ao se aproximar com a viatura policial, o condutor W. F. D. (34) parou, e ao descer do veículo, já informou aso policiais que estaria com cigarros, pneus e fardos de roupa. Detalhe que no fim do ano 2022, alguns integrantes da mesma guarnição de policiais militares, apreenderam cigarros contrabandeados do mesmo autor, sendo a mercadoria encaminhada a Polícia Federal. 

Ao realizarem a contagem detalhada da mercadoria, foi contabilizado seis caixas de cigarro, totalizando aproximadamente 300 pacotes, 22 pneus, 20 aparelhos receptor HTV BOX, um fardo com aproximadamente 20 tapetes, um fardo de vestuário com aproximadamente 228 peças.

O condutor/autor W. F. D. (34), foi encaminhado juntamente com a mercadoria contrabandeada e o veículo, para a sede da Polícia Federal na cidade de Dourados.