Autores chamaram o denunciante para sair até a rodovia, mas como o mesmo temia pela sua vida, não saiu, autores atearam fogo em seu barraco.



Maracaju: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atendem ocorrência, onde três homens ameaçaram matar homem que supostamente denunciou a localização do corpo de “Raquel”
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no local. / Foto: MaracajuSpeed

O fato ocorreu por volta das 01:25h da madrugada da terça-feira (2), em barracos as margens da Rodovia BR-267, sentido a cidade de Rio Brilhante.

Consta em boletim policial que por volta da hora e data acima descritas, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados via telefones de emergência 190 e 193 para atender uma ocorrência de ameaça de morte e incêndio criminoso.

Rapidamente ambas as forças de segurança de deslocaram para o local informado pelo solicitante, e no local constataram que as chamas já haviam queimado quase que totalmente um dos barracos, mas no local não foram localizados os moradores.

Os militares do Corpo de Bombeiros combateram as chamas, pois havia risco de o fogo se espalhar na vegetação e atingir outros barracos próximos.

Momentos seguintes chegou no local a senhora L. O. S. (49) afirmando que era a moradora do local, e ao ser indagada sobre o que havia ocorrido, esta relatou que estava em sua casa quando algumas pessoas começaram a jogar pedras e chamar pelo nome do seu companheiro M. S. (58) que estava juntamente com ela na residência, onde os autores afirmavam que iriam matá-lo.

Rapidamente ela saiu para fora da casa e percebeu que três homens haviam entrado pelos fundos do lote e que levaram o seu companheiro, e ao ver que seu companheiro havido sido pego homens, a mesma fugiu, temendo por sua vida, e se escondeu em uma mata nas proximidades, e que só saiu ao ver a presença das autoridades policiais.

A senhora L. O. S. (49) que os autores são os mesmos que mataram uma pessoa e a jogaram em um poço, sendo encontrada recentemente, afirmou ainda que os indivíduos estavam se vingando do seu companheiro, pois acreditavam que seria ele quem havia denunciado à polícia sobre a localização do corpo jogado em um poço.

L. O. S. (49) afirmou que os autores já estavam com gasolina e atearam fogo em seu "barraco".

Policiais militares realizaram buscas nas matas próximas, no intuito de localizar M. S. (58), mas o mesmo não foi encontrado.

A Polícia Militar realizou a condução da senhora L. O. S. (49) até outro local, para que a mesma ficasse em segurança e a orientou a realizar a denúncia na Polícia Civil.

O homem de M. S. (58) não foi vitimado, e posteriormente compareceu juntamente com sua companheira na Polícia Civil, onde registrou boletim de ocorrência de “Ameaça”.