Condutor de um dos veículos evadiu-se do local sem prestar socorro a uma vítima. Ambos os veículos ficaram destruídos.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, informando o sinistro, relatando que no local havia uma vítima, e que um dos condutores se evadiu do local.
Por volta das 04:45 h, do sábado (6), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados via COPOM 190 e 193 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento das Rua Jordão Alves Correa com a Rua Adolfo Alves, região central de Maracaju.
Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, se deslocou para o local, e realizaram o socorro ao senhor G. P. da S. (60) condutor do veículo Fiat TORO, que apresentava dores na cabeça e no peito, o condutor do veículo Toyota Hilux envolvido no acidente não se encontrava, segundo populares após o acidente o mesmo fugiu do local deixando o veículo ao meio da via.
Consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar, que o veículo Fiat TORO, de cor Branca, com placas de Maracaju, conduzido por G. P. da S. (60) trafegava pela Rua Jordão Alves Correa, sentido de deslocamento OESTE/LESTE e no cruzamento com a Rua Adolfo Alves, ocorreu a colisão da frontal do veículo Toyota HILUX, de cor Cinza, com placas também de Maracaju, conduzida por J. C. de O. V. (25) que trafegava pela Rua Adolfo Alves, sentido de deslocamento NORTE/SUL e não parou no cruzamento com parada obrigatória de (PARE) com a lateral esquerda do veículo Fiat TORO, ocorrendo a colisão.
Do acidente resultou em danos de grandes montas em ambos os veículos, o condutor G. P. da S. (60), que apresentava dores no peito e na cabeça foi socorrido pelo o Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro, o condutor J. C. de O. V. (25) evadiu se do local do acidente, não sendo localizado, permanecendo no local apenas uma pessoa que se identificou como namorada de J. C. de O. V. (25), relatando que o condutor/autor havia acabado de sair da sua casa, cerca de algumas quadras do local do acidente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!