Vítima foi encaminhada por terceiros ao Pronto Socorro.

Maracaju: Polícia Militar é acionada para atender ocorrência com vítima de disparo de arma de fogo
A vítima/autor W. C. R. de J. (22) com a perfuração de entrada e saída na perna direita / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

Consta em boletim policial, que a Polícia Militar foi acionada por volta das 00:10h, do domingo (29), pelo os plantonistas do Pronto Socorro, o qual relatavam que havia dado entrada naquela unidade hospitalar, uma vítima de disparo de arma de fogo.

Rapidamente os militares se deslocaram ao Pronto Socorro, e em contato com a vítima/autor W. C. R. de J. (22), este relatou aos PMs que estava na companhia de seu irmão M. C. M. de vulgo Cezinha e D. B., quando após manusear uma arma de fogo calibre .38, acabou efetuando um disparo contra sua própria perna, vindo o projétil a transfixar sua perna.

A vítima W. C. R. de J. (22) não soube dizer com precisão de quem era a arma de fogo, sendo que após ser deixado no hospital por M. C. M. de vulgo Cezinha e D. B., ambos tomaram rumo ignorado por ele.

Não foi possível saber o local do fato, haja vista, que após ser atendido no Pronto Socorro W. C. R. de J. (22), o mesmo foi liberado, e imediatamente se evadiu da unidade médica.