As três prisões ocorreram em menos de 24 horas de atuação da Polícia Militar.

Maracaju: Polícia Militar cumpre três mandados de prisão
2ª CIPM de Maracaju. / Foto: MaracajuSpeed

Por volta das 22:30h deste sábado (25) durante realização de blitz no cruzamento da Rua Frankilin F. Riberio com a Av. Marechal Deodoro, foi abordado M. C. M. (39) ao qual foi revistado e checado via Sistema SIGO, sendo constado mandado de prisão em aberto. O mesmo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Por volta das 19:50h do sábado (25), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma solicitação para atendimento, na Rua Ananias F. de Lima, Vila Margarida, e no local informado entraram em contato com a solicitante que relatou que havia ocorrido um pequeno desentendimento com seu esposo, e que o mesmo estava muito exaltado, a mesma foi orientada, e durante a verificação da documentação das partes foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto em desfavor de N. F. M. (29). Diante os fatos, o mesmo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Por volta das 01:43h do domingo (26), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas pelo Bairro Jardim Dom Bosco, quando na Av. Perimetral Leste efetuou a abordagem de A. B. M. (40), e durante a verificação de sua documentação via Sistema SIGO foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo este detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências ao caso.