Autor desdenhou com ação do judiciário, ao jogar tornozeleira eletrônica no mato, mas agora o judiciário o tem de volta.

Maracaju: Polícia Militar cumpre mandado de prisão e autor afirmou aos policiais que assim que saiu da penitenciária arrancou a tornozeleira eletrônica de monitoramento e “joguei no mato”
Autor M. de O. (35) de vulgo “Serrinha”. / Foto: Robertinho

A prisão do autor ocorreu por volta das 18:20h da terça-feira (2), quando policiais militares realizavam rondas ostensivas/preventivas pelas imediações do Bairro Alto Maracaju, quando em dado momento avistaram o autor M. de O. (35) de vulgo “Serrinha”, sendo este indivíduo velho conhecido dos meios policias, por ter cometido inúmeros crimes em Maracaju.

Diante da fundada suspeita do autor estar com algo ilícito, os militares realizaram a abordagem e revista pessoal no autor e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, contudo ao ser checado via sistemas policiais, constou um mandado de prisão a cumprir contra o memos, por evasão do sistema prisional, desde o dia 22/02/2021, vindo o autor a relatar ao policiais militares, que após sair da Penitenciaria de Dois Irmão do Buriti, arrancou a tornozeleira eletrônica de monitoramento e a jogou no mato.

Todavia diante dos fatos o autor M. de O. (35) de vulgo “Serrinha” fora conduzido a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providencias ao caso.