Mãe afirmava que seu filho estava com um facão, lhe ameaçando e afirmava que também iria se suicidar, e colocou facão em seu próprio pescoço.

Maracaju: Polícia Militar atende ocorrência onde filho ameaçava sua mãe com facão e também ameaçava se suicidar usando a arma branca
Ameaça e tentativa de suícidio. / Foto: WEB

Informações obtidas pela equipe do MaracajuSpeed, através de boletim de ocorrência policial, onde consta que por volta das 00:45h da madrugada desta segunda-feira (6), a comunicante/vítima/mãe de 40 anos de idade ligou no telefone de emergência 190 da Polícia Militar, relatando que seu filho de 22 anos de idade, estaria a ameaçando de posse de um facão, e também ameaçava se suicidar cortando seu pescoço com a arma branca.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o Conjunto Giazone, e no endereço entrou em contato com a solicitante, esta relatou aos militares que seu filho estava em posse de um facão, e a estava ameaçando. Afirmou ainda que seu filho de 22 anos de idade, estava muito alterado e dizia que também iria se suicidar.

Assim os policiais militares adentraram a residência e visualizaram o autor, que estava sentado, com o facão em seu pescoço, afirmando que iria se suicidar; outras vezes o mesmo, colocava o facão contra o abdômen, afirmando que não queria mais viver.

Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros, mas após conversas com autor, o mesmo foi convencido pelos policiais militares a entregar o facão.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil local.