Dupla foi vítima de disparos de arma de fogo, autor seria homem de alcunha “CURIRI”.

Maracaju: Polícia Militar atende ocorrência de disparo de arma de fogo, contra dois jovens, um foi ferido na perna, posteriormente dupla foi presa por tráfico de droga
Autores e droga apreendida pela a Polícia Militar de Maracaju. / Foto: Robertinho

O fato correu na sexta-feira (28), por volta das 11:30h, Vila Juquita. Consta em boletim policial que um comunicante anônimo, acionou a Polícia Militar via telefone de emergência 190, informando que no endereço citado um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo em direção a dois indivíduos, e que após os disparos autor e vítimas se evadiram do local. Contudo de posse das características do autor e das vítimas, os policiais militares se deslocaram ao referido endereço, e foram informados que os dois indivíduos/vítimas, haviam entrado em uma residência na Rua Dr. Hilário, bem de fronte a uma mercearia, e que um deles também portava uma arma de fogo. Rapidamente os policiais se deslocaram para o referido endereço e no local foram informados, que os dois jovens não residem naquele logradouro e já haviam ido embora, por ordem do dono da residência.

Contudo em continuidade as diligências, pela as proximidades, a dupla foi localizada em uma residência na Rua Gilberto Alves, Vila Juquita. Após serem abordados e identificados, foi feito uma varredura na residência, sendo encontrado um pedaço de uma substância esverdeada, análoga a maconha, pesando 115 gramas.

Mediante a localização da droga foi dado voz de prisão aos indivíduos identificados como: E. L. de O. (19) e J. M. O. (19), e relataram que eles seriam as vítimas do disparo de arma de fogo, afirmando que estavam na frente de uma residência na Vila Juquita, quando um indivíduo conhecido como “CURIRI”, passou correndo e disparou uma arma de fogo, contra os mesmos, que saíram correndo e entraram na residência na Rua Dr. Hilário, procurando abrigo, e negaram estarem portando arma de fogo.

Denúncias via o COPOM 190, informavam que “CURIRI”, estava escondido em uma residência no Conjunto Fortaleza, e em continuidade aos seus trabalhos, os policiais militares se deslocaram até o local denunciado, e em contato a mãe do possível autor, a mesma franqueou a entrada dos policiais na residência, mas “CURIRI” não foi localizado.

Segundo relatos de populares “CURIRI” estava escondido na referida residência, mas minutos antes dos PMs chegarem na residência, a sua mãe o teria visado que uma viatura da Polícia Militar estava realizando rondas pelo o Conjunto, e “CURIRI” fugiu do local.

A mãe de “CURIRI” relatou aos militares, que seu filho tem uma rixa com E. L. de O. (19), e que inclusive, ele já passou em frente a sua residência, exibindo uma arma de fogo para ameaçar seu filho.

J. M. O. (19) foi encaminhado ao Pronto Socorro, devido a uma pequena lesão na coxa direita, onde afirma ter sido ocasionada por um tiro de raspão.

Posteriormente, após atendimento médico, a dupla fora encaminhada juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências aos fatos aqui narrados.

Maracaju: Polícia Militar atende ocorrência de disparo de arma de fogo, contra dois jovens, um foi ferido na perna, posteriormente dupla foi presa por tráfico de droga
Maracaju: Polícia Militar atende ocorrência de disparo de arma de fogo, contra dois jovens, um foi ferido na perna, posteriormente dupla foi presa por tráfico de droga