Autores tinham dois veículos como olheiros e batedor.

Maracaju: Polícia Militar apreende veículo com 747 kg de Maconha no Distrito Vista Alegre
/ Foto: 2ª CIPM Maracaju

Nesta quinta-feira (21), por volta das 08h30min, policiais militares apreenderam um veículo com drogas no Distrito Vista Alegre.

A guarnição realizada policiamento no posto Ipanema de Vista Alegre, quando visualizou um veículo Jeep Renegade parado próximo a uma plantação de milho e quando a guarnição chegou perto para fazer a abordagem, o condutor correu em direção ao milharal.

Ao checar o interior do veículo foi constatado que havia duas placas de identificação veicular dentro do veículo e uma grande quantidade de uma substância análoga (maconha) armazenada no banco do passageiro, bancos traseiros e porta malas, 625 tabletes, que após serem pesados totalizaram 747 kg da droga.

Foram feitas várias buscas em torno do milharal, mas não foi localizado o condutor do veículo, foi informado também por pessoas que ali passavam que haviam dois veículos, um Astra da cor verde e um Gol da cor chumbo que estaria fazendo a escolta do Jeep, foi acionada a guarnição de Maracaju para dar continuidade a ocorrência com o intuito de fazer a abordagem desses veículos, pois poderiam ser batedores, sendo que os mesmos foram abordados no posto Gabi em Maracaju.

Polícia Militar, servir e proteger.

 

Maracaju: Polícia Militar apreende veículo com 747 kg de Maconha no Distrito Vista Alegre