Segundo relatos ocorreu uma briga na residência e autor efetuou o disparo de revólver. Mas com a chegada da Polícia Militar no local, ninguém era dono do revólver.

Maracaju: Polícia Militar apreende revólver calibre .38, após homem efetuar um disparo
Revólver da marca TAURUS, calibre .38. / Foto: Robertinho

O fato correu por volta das 23:10h do domingo (25), momento ao qual a Polícia Militar foi acionada via COPOM (190), para atender ocorrência de disparo de arma de fogo, em uma residência que fica no segundo piso, localizada a Rua Comandante Camisão, Centro.

Diante os fatos e declarações dos solicitantes, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local e solicitou o apoio de uma segunda guarnição, pois no local havia uma grande concentração de pessoas. Já no local e em contato com terceiros que estavam saindo da residência, relatavam que um indivíduo de camiseta preta havia se envolvido em vias de fato no local e que em seguida havia efetuado um disparo de arma de fogo.

Diante das informações os militares entraram no local e encontraram o cidadão C. R. M. (31) que ao ser submetido a revista pessoal, foi encontrado um revólver da marca TAURUS, calibre .38, com uma munição deflagrada, onde afirmou que ele já havia pegado a arma de T. A. B. (32), e que o mesmo havia efetuado um disparo no local ao entregar a arma.

Em contato com outra pessoa de iniciais D. C. T. (33) que também estava no local, confirmou que a arma de fogo seria de T. A. B. (32), e que ele a havia vendido pelo valor de R$3.000,00 para o mesmo.

Também estava presente no local L. W. (27), que ao ser indagado sobre a procedência da arma de fogo, o mesmo relatou que quem chegou ao local com a arma seria T. A. B. (32).

Em contato com T. A. B. (32) o mesmo confirmou que se envolveu em vias de fato, porém negou que era o dono da arma de fogo, também afirmou que não havia comprado.

Diante dos fatos ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para as providencias que o caso requer.

D. C. T. (33) e T. A. B. (32) apresentavam escoriações, causadas na vias de fato entre ambos.

Maracaju: Polícia Militar apreende revólver calibre .38, após homem efetuar um disparo