Vândalos são presos pela PM.

Maracaju: Polícia Militar apreende quatro adolescentes por prática de danos contra o patrimônio público

Por volta das 00h20min da madrugada de hoje (01), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência (190) para averiguar um suposto crime de dano ao patrimônio público.

Segundo informações do denunciante quatro indivíduos estavam descendo pelo RUA PADRE PEDRO ALVES FERREIRA, sentido centro, onde vinham realizando vandalismo, quebrando garrafas e causando danos em materiais públicos (placas de sinalização) e estavam indo sentido bairro CAMBARAI, próximo a Faculdade Uniasselvi. A guarnição deslocou até o local e localizou os quatro indivíduos foi realizada a abordagem dos indivíduos que notadamente estavam em visível estado de embriaguez, perguntado de onde estavam vindo, informaram que estavam vindo da Vila Moreninha.

A guarnição deslocou até o cruzamento da AVENIDA JOÃO PEDRO FERNANDES com a RUA JOSE PERREIRA DA ROSA onde foi encontrada uma placa de sinalização que foi arrancada e jogada no meio da via.

Diante dos fatos os adolescentes A.J.R.O. (17), A.R.J (17), W.D.S.G (15) e  D.A.F.G (15), foram encaminhados juntamente com a placa danificada até Policia Civil local para providencias. Os menores foram acompanhados pelo plantonista do conselho tutelar e entregue sem lesões corporais.