Veículo foi abordado na estrada que dá acesso a Fundação MS.

Maracaju: Polícia Militar apreende produtos oriundos do descaminho e contrabando
Materila apreendido pela a 2ª CIPM/Maracaju. / Foto: Assessoria de Imprensa Polícia Militar

Por volta das 15:30h da quarta-feira (01), a Polícia Militar recebeu uma denúncia via telefone de emergência 190, ao qual o denunciante relatava que dois veículos estariam se deslocando pela a estrada que dá acesso a Fundação MS, com características de estarem transportando algo de ilícito.

Rapidamente militares se deslocaram para a região, onde após diligências conseguiram localizar um veículo Corsa, de cor Preta, se deslocando pela a referida estrada, que dá acesso a Fundação MS em alta velocidade.

Diante da fundada suspeita, os militares deram ordem de parada ao mesmo, sendo constatado após busca pessoal e veicular, que o veículo estava transportando mercadorias oriundas do Paraguai, sem comprovante de sua regularidade; entre eles quatro celulares, sendo três iPhone e um Redmi 9A Xiaomi, uma caixa de som Alexa Echo Dot, um tapete, um volume contendo diversos relógios, um volume de baterias de celulares, um volume com diversos perfumes, um volume contendo cigarros descartável e dois Power Board.

O referido material foi apreendido juntamente com o veículo, que será encaminhado a Unidade da Receita Federal na cidade de Ponta Porã.

O condutor e o passageiro de iniciais A. M. de O. (36) e C. A. F. D. J. (21) foram orientados a procurar o órgão da Receita Federal para regularizar a situação do material apreendido.