Traficante informou que toda a droga seria comercializada na cidade de Presidente Prudente/SP.



Maracaju: Polícia Militar apreende Maconha, Haxixe e Super Maconha Skank, e prende em flagrante traficante
Droga apreendida pela a Polícia Militar de Maracaju. / Foto: Polícia Militar.

A prisão do traficante C. E. E. P. (21) foi preso por volta das 01:30h da madrugada desta sexta-feira (5), durante patrulhamento em rondas ostensivas e preventivas, quando realizaram abordagem a um veículo ônibus, que faz o itinerário Ponta Porã/Campo Grande, onde durante revista nas bagagens, foi localizado uma mochila de cor preta contendo sete tabletes de substância análoga a maconha, que após pesagem, totalizou 7,5 kg (sete quilos e quinhentos gramas); dois volumes da super maconha skank, totalizando 600g (seiscentos gramas) e dois tabletes de haxixe, totalizando 560g (quinhentos e sessenta gramas).

A referida mochila estava etiquetada, com o ticket da empresa, sendo que durante revista e entrevista aos passageiros, foi localizado o proprietário da droga, o qual estava de posse do ticket de mesma numeração da mochila com a droga.

Questionado o autor C. E. E. P. (21) sobre a droga e sua procedência, o mesmo informou que adquiriu a droga pelo valor de R$ 1.200,00 R$ (mil e duzentos reais), na cidade de Ponta Porã-de um desconhecido, não sabendo informar o local, pois alegou não conhecer a cidade, e levaria até a cidade de Presidente Prudente/SP, onde iria comercializar a mesma.

Diante dos fatos o autor C. E. E. P. (21) recebeu voz de prisão em flagrante, sendo lido seus direitos constitucionais e encaminhado, sem lesão corporal, a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências que o caso requer.

Maracaju: Polícia Militar apreende Maconha, Haxixe e Super Maconha Skank, e prende em flagrante traficante