Cerca de 1.300 pacotes de cigarros estavam nos veículos, cerca de 127 mil reais de prejuízo ao contrabando.

Maracaju: Polícia Militar apreende dois veículos com cigarros contrabandeados na Vila Juquita
Cerca de 1.300 pacotes de cigarros estavam nos veículos, cerca de 127 mil reais de prejuízo ao contrabando. / Foto: 2ª CIPM/Maracaju

A ação da Polícia Militar de Maracaju, ocorreu por volta das 13:40h, da terça-feira (25), na Rua Guilhermino Pereira de Souza, Vila Juquita.

Consta em boletim de ocorrência policial, que por volta do horário acima citado, 2ª CIPM/Maracaju, foi acionada via COPOM 190, onde o comunicante anônimo, relatava que na referida rua, bem próximo ao campo “Poeirinha”, havia dois veículos suspeitos, que estavam devidamente estacionados.

Mediante a suspeita do denunciante, uma guarnição da Polícia Militar, se deslocou ao local, para averiguar os fatos.

No local, os PMs localizaram o veículo Prisma, com placas de São Paulo/SP e um veículo Kadet, com placas da cidade de Sidrolândia/MS. Ambos os veículos estavam com as portas destravadas, e ao ser realizado vistoria no interior dos veículos, foi localizado aproximadamente 700 pacotes de cigarros da marca Point no interior do veículo Prisma e aproximadamente 600 pacotes de cigarros da marca Point no interior do veículo Kadet.

Os condutores ou proprietários não foram localizados, e ambos os veículos foram recolhidos para o pátio da 2ª CIPM, sendo posteriormente encaminhados para a Receita Federal na cidade de Ponta Porã.