Adolescente apresentou documentação falsa em nome de outra mulher.

Maracaju: Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos do sexo feminino por Tráfico de Drogas e Falsidade Ideológica
Maconha apreendida com adolescente do sexo feminino. / Foto: Robertinho

O fato ocorreu por volta das 19:00h da terça-feira (4), onde policiais militares realizaram uma abordagem de rotina a um veículo Van de transporte de passageiros, na Av. Marechal Floriano Peixoto, saída para a cidade de Sidrolândia.

Veículo Van realiza o etinerário de Ponta Porã/Campo Grande, e em revista ao compartimento de bagagens encontrou uma mala de cor marrom com peso incompatível com as demais, e que ao ser aberta encontrou vários tabletes de substância análoga a maconha, contendo 36 tabletes , sendo que a bagagem estava no nome de Karollen N. A. S. Rosa, e em entrevista aos passageiros identificou -e a proprietária que ao apresentar documento de identidade confessou que é moradora em Alto Paraguai/MT e que pegou a droga na cidade de Ponta Porã e estava transportando a droga para cidade de Campo Grande e que ganharia R$500,00 pelo transporte.

Em entrevista relatou que o documento de identidade apresentado a guarnição da Polícia Militar era falso, sendo apresentado em seguida a sua certidão de nascimento em nome de uma adolescente de apenas 16 anos. 

Diante dos fatos a autora adolescente foi detida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil sem lesão corporal para as providências que o caso requer sem lesão corporal.

A droga após pesadas resultou em 24,800 kg de droga.