Condutora afirmou aos policiais militares, que foi contratada para levar a droga até a capital Campo Grande.

Maracaju: Polícia Militar apreende 28 kg de maconha em veículo. Veículo era conduzido por uma mulher que ao ver a aproximação da viatura policial apresentou grande nervosismo
28 kg de maconha apreendida pela Polícia Militar de Maracaju. / Foto: Robertinho

A apreensão ocorreu na sexta-feira (25), por volta das 11:25h, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, rotatória do mini anel rodoviário, momento ao qual os militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pelo referido local, quando visualizaram um veículo GM Astra de cor Azul e placas HSC-3348 de Coronel Sapucaia, tendo como condutora a senhora R. R. R. A. (34), que ao ver a viatura se aproximando apresentou grande nervosismo.

Diante da suspeita, os PMs realizaram a abordagem ao veículo, e ao questionar a condutora sobre o destino da viagem, a mesma entrou em contradições e apresentava tremedeira de nervosismo.

Mediante o grande nervosismo da condutora, foi realizado uma busca no interior do veículo, rapidamente a condutora afirmou aos militares, que o porta malas do veículo não estava abrindo, por conta de uma batida na traseira. Desta forma, foi rebatido o banco traseiro para ter acesso ao interior do porta malas, onde foi encontrado dois sacos brancos, contendo em seu interior vários tabletes de uma substância análoga a maconha.

Ao ser questionada a condutora sobre os volumes, a mesma informou que estava indo a Campo Grande visitar a sogra, e que um homem em Ponta Porã, lhe ofereceu o serviço para levar a droga até a capital Campo Grande, e lá iria fazer contato com outra pessoa que desconhece, para realizar a entrega do entorpecente, e que pela serviço iria ganhar a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

No interior do veículo também estava sua filha, seu genro e mais duas crianças. Contudo a condutora R. R. R. A. (34), informou aos PMs que ninguém no veículo sabia da droga.

Diante dos fatos, os ocupantes e o veículo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para que fosse feito os trâmites legais. Após pesado, o entorpecente totalizou 28 quilos.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do MaracajuSpeed no Youtube e tenha acesso a vários vídeos...