Autora se recusou a passar qualquer informação da procedência da droga ou qual seria o destino da mesma.

Maracaju: Polícia Militar apreende 23,70 kg de maconha em itinerário
Mochilas com a droga apreendida pela Polícia Militar de Maracaju. / Foto: Robertinho

A prisão em flagrante de E. F. L. de S. (25), ocorreu por volta das 01:25h da madrugada desta terça-feira (4), quando os PMs realizavam rondas de patrulhamento ostensivo e preventivo, e abordaram um ônibus, que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande, e durante revista nas bagagens, foi localizado uma mala de cor vermelha contendo 31 (trinta e um) tabletes de maconha, divididos em duas mochilas pretas, que após pesagem, totalizou 23,700 (vinte e três quilos e setecentos gramas).

A mala estava com o ticket de identificação da proprietária. Sendo que durante revista e entrevista aos passageiros, foi localizado o ticket com o mesmo número no interior da bolsa da passageira E. F. L. de S. (25).

Questionada a autora se recusou a prestar qualquer declaração aos militares. Diante do fato E. F. L. de S. (25) recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de "Tráfico de Drogas", sendo lido seus direitos constitucionais e encaminhada, sem lesão corporal, a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências ao caso.

Maracaju: Polícia Militar apreende 23,70 kg de maconha em itinerário