Proprietário da residência, identificado por J. V. S. N. (26), recebeu voz de prisão em flagrante delito pelas infrações penais de Tráfico de Drogas e, possivelmente, contrabando.

Maracaju: Polícia Civil realiza a prisão em flagrante de traficante de Drogas no Conjunto BNH
Material apreendido na residência do traficante. / Foto: Polícia Civil

Na tarde da sexta-feira (20), por volta das 17:00h, policiais civis do SIG de Maracaju deram cumprimento à Ordem Judicial de Busca Domiciliar em casa localizada no bairro BNH, em Maracaju. Durante o cumprimento dos mandados judiciais, foi encontrado na residência substância entorpecente do tipo COCAÍNA, pronta para embalagem de aproximadamente 80 (oitenta) porções. Ainda, os investigadores encontraram relevante porção de MACONHA, 03 (três) caixas de anabolizante estrangeiro, do tipo DURATESTON, bem como elevada quantia em dinheiro de pequena monta, duas balanças de precisão com resquícios de drogas e celulares novos na caixa, prontos para revenda.

Diante de tais fatos, o proprietário da residência, identificado por J. V. S. N. (26), recebeu voz de prisão em flagrante delito pelas infrações penais de Tráfico de Drogas e, possivelmente, contrabando. O flagranteado foi encaminhado, juntamente com todos objetos apreendidos, para a Unidade de Polícia Judiciária a fim de serem tomadas as providências de praxe.

Ainda, ao ser informalmente indagado, o conduzido afirmou que de fato vendia entorpecente há aproximadamente 02 (dois) anos, tendo dito que, inclusive, era responsável por abastecer cocaína para parcela da alta sociedade. Portanto, pelos fatos narrados, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao conduzido, o qual permanecerá à disposição da Justiça até o término da apuração penal.

Por fim, a Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 9.9663-3977 e (67) 9.9973-3093.