“SE EU IMAGINAR QUE VOCÊ ESTIVER CONVERSANDO COM ALGUÉM, OU SE TIVER COM ALGUÉM, EU VOU ACABAR COM SUA VIDA, PODE SE CONSIDERAR A QUATRO PALMOS ABAIXO DA TERRA”, afirmou ex marido em sua ameaça.

Maracaju: Polícia Civil prendeu autor de violência doméstica em flagrante e apreende arma de fogo
Revólver, marca Rossi, calibre .38 e duas munições e cápsula. / Foto: Polícia Civil

Na manhã de hoje (14) por volta das 11:00h, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante R. F. (40), após ter ameaçado de morte sua ex esposa.

Consta em boletim de ocorrência que o autor no interior da residência localizada a Rua Santa Teresinha, no Cambaraí, disse para sua ex esposa que “SE EU IMAGINAR QUE VOCE ESTIVER CONVERSANDO COM ALGUEM, OU SE TIVER COM ALGUEM, EU VOU ACABAR COM SUA VIDA, PODE SE CONSIDERAR A QUATRO PALMOS ABAIXO DA TERRA”.

A vítima A. H. G. (40) o questionou seu ex marido com a seguinte pergunta: Você está me ameaçando? E afirmou, que se ele a matasse ele iria preso, sendo que R. F. (40) respondeu “TO AMEAÇANDO SIM, VOCE ACHA QUE VOU SUJAR MINHAS MAOS, EU MANDO FAZER”.

A vítima A. H. G. (40) relatou em seu depoimento que sofre com as ameaças e tem medo do ex marido, ainda quando eram casados e residiam juntos, mais agora decidiu registrar devido a separação, pois o ex marido não aceita o fim do relacionamento e constantemente vem a perturba-la, a deixando com medo e restringindo sua liberdade, pois tem medo dele e não sai mais de casa.

Após o registro da ocorrência e diante da situação de flagrante a equipe policial foi até a residência do autor o qual foi preso e encaminhado a esta Delegacia de Polícia onde confessou possuir uma arma de fogo na fazenda de um amigo.

A equipe de policiais civis foi até a fazenda indicada e apreendeu o revólver, marca Rossi, calibre .38, cuja arma de fogo o autor não possui registro.

O autor foi autuado e preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.