Os dois autores teriam se aproximado do veículo e rendido o motorista, utilizando-se para tal de uma faca que portavam.

Maracaju: Polícia Civil prende um dos autores do roubo tentado ao taxista ocorrido na Av. João Pedro Fernandes
Autor preso pela a Polícia Civil. / Foto: Polícia Civil

Polícia Civil, através da Delegacia de Maracaju, cumpre mandado de prisão preventiva contra um dos autores do Roubo Tentado a um Taxista, ocorrido no mês de agosto, em Maracaju. O segundo autor permanece foragido.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Maracaju, realizou a prisão de um dos indivíduos que teria tentado roubar um taxista no último mês de agosto, em Maracaju. Em apuração preliminar, os autores do delito utilizavam-se de aparatos com o fim de esconderem a identidade, contudo, após trabalho de investigação, os autores foram identificados e indiciados pelo delito de Roubo Majorado Tentado.

Conforme narrado no Boletim de Ocorrência de origem, o delito teria ocorrido no dia 23/08/2023, tendo tais fatos sido praticados na Avenida João Pedro Fernandes, no bairro Cambaraí. Na ocasião, dois autores teriam se aproximado do veículo e rendido o motorista, utilizando-se para tal de uma faca que portavam. Fato contínuo, o motorista teria entrado em luta corporal com um dos indivíduos e fugido do local, levando consigo a chave do veículo. Ao tentarem dar partida no automóvel, o carro não ligou, ocasião em que os dois indivíduos fugiram rumo ao bairro Cambaraí. Em diligências ininterruptas e com auxílio do serviço de inteligência, a equipe de investigação acabou por identificar os dois autores, reconhecidos como T. M. (19) e L. F. L. S. (28).

Na tarde da quarta-feira (20), por volta das 17:00h, T.M (19) foi preso, enquanto que L. F. L. S. (28) permanece foragido da polícia.

Contudo, a fim de angariar informações acerca da localidade do foragido, a Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 99663-3977 e (67) 99996-6706.

Maracaju: Polícia Civil prende um dos autores do roubo tentado ao taxista ocorrido na Av. João Pedro Fernandes
Maracaju: Polícia Civil prende um dos autores do roubo tentado ao taxista ocorrido na Av. João Pedro Fernandes