Maracaju: Polícia Civil prende um dos autores do assalto a Casa Lotérica
Casa Lotérica, região central da cidade de Maracaju. / Foto: Roberth

O assalto que havia ocorrido na última quarta-feira (7) por volta das 11:30, onde dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, armados com arma de fogo, abordaram a vítima R. A. L. O. C. (42) que saia da Casa Lotérica, localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, região central da cidade, para realizar deposito bancário e anunciaram o assalto levando a sua bolsa e o malote.

Relatou a vítima aos policiais que os autores anunciaram o roubo com uma arma de fogo em punho e que um deles desferiu uma coronhada em sua cabeça e que levaram sua bolsa, contendo um aparelho celular da marca Samsung Galaxy S7, alguns documentos pessoais, e a quantia em cédula de dinheiro nacional de R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais) no malote de cor azul da Lotérica e mais a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) em cheque. Os autores estavam em uma motocicleta de cor preta, sendo que um deles trajava jaqueta na cor preta e o outro jaqueta de cor marrom, após a ação os autores se evadiram tomando o rumo a saída para a cidade de Rio Brilhante.

Contudo a Polícia Civil de Maracaju através do SIG já realizou a prisão em flagrante de um dos autores, e já trabalha na eminência de localizar o segundo autor do assalto.

O caso foi registrado como “Roubo Majorado pelo Emprego de Arma de Fogo”.