Autor M. M. (21) de vulgo "Fumaça" confessou a autoria de tráfico de entorpecentes.

Maracaju: Polícia Civil prende três indivíduos em flagrante por tráfico de drogas
Material encontrado na boca-de-fumo. / Foto: Polícia Civil de Maracaju

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve informações de que um indivíduo estava vindo de Campo Grande/MS, trazendo drogas que seria destinada a uma boca-de-fumo. Após diligências, descobriu-se o local de destino de droga e a equipe policial passou a monitorá-lo.

Durante o monitoramento, verificaram a chegada de um indivíduo nunca antes visto nesta cidade, bem como entradas e saídas de possíveis usuários de droga. Diante dos fundados indícios de situação flagrancial, os policiais civis efetuaram a abordagem na residência e, após buscas pelo imóvel, localizaram 6 (seis) porções de crack, pesando 60g (sessenta gramas), 80 (oitenta) paradinhas de crack, pesando 10g (dez gramas), uma porção de maconha, pesando 30g (trinta gramas), além de R$ 604,00 (seiscentos e quatro reais) em espécie, dividido em notas de variados valores.

No local, estavam presentes: M. M. (21), que se apresentou como proprietário do imóvel e das drogas encontradas, confessando a autoria do tráfico de entorpecentes; F. E. C. S. (15), esposa de M. M., e que negou envolvimento com a mercancia de drogas; e C. V. G. V. (36) informou que veio de Campo Grande/MS e estaria apenas passeando em Maracaju.

Diante desse contexto fático, os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências de praxe.