Autor já fora preso no ano de 2015 pelo crime de tráfico de drogas.

Maracaju: Polícia Civil prende traficante que atuava no Bairro Paraguai
Droga e dinheiro apreendido pelos os agentes do SIG de Maracaju. / Foto: Polícia Civil

Investigadores do Setor de Investigações Gerais de Maracaju - S.I.G. prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Marcos de Souza Pires. A prisão ocorreu no dia 27/08/2019, após receberem denúncias de que um homem de estatura alta, usando óculos, estaria fazendo a comercialização de drogas no estabelecimento denominado “Bar do Jaime”, localizado no Bairro Paraguai. Ao chegarem no local, por volta das 18:00h, os investigadores encontraram o homem com as mesmas características informadas, o qual foi identificado como Marcos de Souza Pires (47), mais conhecido pela alcunha “Grande”.

Após abordagem para averiguação, feita uma busca pessoal no suspeito, foi encontrado no bolso de sua calça a quantia de 24 trouxinhas de crack, embaladas para serem comercializadas, além de cerca de R$ 350,00 em dinheiro proveniente da venda de drogas que já havia feito no local.

Marcos de Souza Pires foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele já havia passagens por crimes da mesma natureza, cometidos no ano de 2015.

Confira logo abaixo a prisão do autor ocorrido no de 2015...

Maracaju: Polícia Militar estoura boca de fumo, no Bairro Paraguai e prende traficante em flagrante