Quatro pessoas foram presas em flagrante e cerca de 3 mil aprendidos, além de drogas e um aparelho celular produto de furto.

Maracaju: Polícia Civil prende membros de associação criminosa que realizavam o tráfico de drogas na Vila do Ovídeo
Droga, dinheiro e aparelho celular produto de furto recuperado. / Foto: Polícia Civil

Na noite de ontem (26), por volta das 20:45h, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante ALBINO CACERES (38), CAROLINA DE SOUZA (27), CILAS VASCONCELOS (26) e FABIANO PEREIRA PEDRO (29) pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.

Conforme as investigações, o casal Fabiano e Carolina comercializavam drogas em sua residência na Rua Orçalino Ferreira de Lima, Vila do Ovídio, onde a equipe de policiais civis passou a monitorar e constatar que Albino sempre permanecia como “olheiro” na “boca-de-fumo” advertindo os demais comparsas sobre movimentação de policiais, bem como vendia as porções aos usuários de drogas que chegavam ao local.

Diante da confirmação do tráfico de drogas, a equipe policial adentrou a residência e surpreendeu os indiciados Carolina, Cilas e Fabiano sentados na mesa da cozinha confeccionando as porções de drogas sendo que foram apreendidos 52 gramas de crack e 42 gramas de maconha, bem como vários recortes plásticos que seriam utilizados para embalar as drogas.

Na residência ainda foram encontrados mais de R$ 3.000,00 em dinheiro e um aparelho celular produto de furto.