Maracaju: Polícia Civil prende ladrões que furtaram óleo diesel de máquina colheitadeira
ANDRE SANTANA DA SILVA (25), ALEX FERNANDES DOS SANTOS (18) e um adolescente de 14 anos por furto qualificado de 220 litros de óleo diesel e uma bateria veicular.

Na data de hoje (3), por volta das 13:30 desta tarde a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante ANDRE SANTANA DA SILVA (25), ALEX FERNANDES DOS SANTOS (18) e um adolescente de 14 anos por furto qualificado de 220 litros de óleo diesel e uma bateria veicular.

Após o recebimento de denúncia anônima na qual informava sobre um furto de óleo diesel de uma máquina colheitadeira que estava às margens da rodovia MS-162, na área da Fazenda Noroeste, sendo que a equipe de investigações constatou que além do combustível os ladrões também furtaram a bateria da máquina agrícola.

Seguindo os rastros dos ladrões e em buscas em uma mata próxima ao local do furto, nos fundos do bairro Geazone, os policiais civis encontraram os produtos do furto e passaram a monitorar o local, sendo que por volta do horário acima mencionado, André, Alex e o adolescente adentraram a mata e passaram a carregar os galões de combustíveis momento em que foram presos e confessaram a autoria do delito.