A autora de apenas 18 anos de idade disse que ela era a responsável pela a venda, tirando do seu bolso 35 paradinhas prontas para venda, ainda a quantia apreendida de R$140,00 que estava no seu sutiã.

Maracaju: Polícia Civil prende em flagrante jovem mulher de apenas 18 anos de idade por tráfico de drogas
Material apreendio pela a Polícia Civil na Boca de Fumo na Vila Juquita. / Foto: Polícia Civil

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve, por fontes que preferiram não se identificar, que na Rua Gilberto Alves, Vila Juquita, estava funcionando uma boca de fumo.

Foi realizado monitoramento no local e, diante da constatação da fundada suspeita de que estaria ocorrendo a mercancia de entorpecentes, a equipe policial realizou a abordagem.

No local, a suspeita A. S. M. (18) prontamente confessou a autoria do tráfico de entorpecentes e, após busca pessoal, foram encontradas em seu bolso 35 (trinta e cinco) trouxinhas de pasta-base de cocaína, pesando 11g (onze gramas), e 1 (uma) trouxinha de maconha, pesando 7g (sete gramas), além de R$140,00 (cento e quarenta reais) em espécie. A. S. M. (18) relatou que vendia drogas no local há aproximadamente dois meses.

Durante a abordagem policial, uma usuária de drogas chegou no local com o objetivo de comprar pasta-base de cocaína e também foi contida e, após, conduzida como testemunha para a Delegacia de Polícia.

A suspeita A. S. M. (18) foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à Delegacia de Polícia para as providências de praxe.