Criança de apenas 10 anos de idade do sexo feminino foi vítima.

Maracaju: Polícia Civil prende em flagrante homem de 68 anos de idade por estupro de vulnerável
JOSE ANTONIO ALVES LESCANO (68) foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. / Foto: Polícia Civil

Na noite de ontem (09), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante JOSE ANTONIO ALVES LESCANO (68) pelo crime de estupro de vulnerável.

Conforme as investigações, José Antônio pagava entre R$ 10 a R$ 20,00 para que uma vítima de 10 anos de idade permitisse que ele praticasse os abusos sexuais.

A vítima ia todo final de tarde na casa de José Antônio onde eles adentravam o imóvel, onde segundo a vítima, ele mantinha conjunção carnal com a criança.

Após recebimento de denúncia anônima, as equipes de policiais civis passaram a monitorar a residência, e por volta das 18:00h os agentes viram a vítima entrando na casa, localizada Rua Da Esperança Vila Juquita.

Os policiais se aproximaram da residência e surpreenderam José Antônio no momento em que abusava da vítima que relatou que há mais de ano mantem relação sexual com José Antônio.

Se você foi vítima de José Antônio Alves Lescano, pode denunciá-lo ligando no telefone 3454-1972 da Polícia Civil ou vá diretamente a delegacia e o denuncie.

Maracaju: Polícia Civil prende em flagrante homem de 68 anos de idade por estupro de vulnerável