Foram presos cautelarmente as pessoas de 24, 19, 38 e 20 anos de idade, onde foram encaminhados à delegacia local a fim de prestarem esclarecimentos.



Maracaju: Polícia Civil prende cautelarmente quatro pessoas envolvidas em linchamento público que vitimou uma mulher em Vista Alegre
Foram presos cautelarmente as pessoas de 24, 19, 38 e 20 anos de idade, onde foram encaminhados à delegacia local a fim de prestarem esclarecimentos. / Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Maracaju, prendeu quatro suspeitos que foram flagrados em vídeo agredindo mulher que veio a óbito, em caso de repercussão nacional. Na última terça-feira (10), policiais civis cumpriram mandados de prisão em desfavor de investigados em participação de Homicídio Qualificado que vitimou Cilene Almirão Almada Duarte, fato este ocorrido na data de 07/10/2023, no Distrito de Vista Alegre.

Chegou ao conhecimento da Polícia Civil, no último sábado (07), que na madrugada anterior, mais precisamente no distrito de Vista Alegre, um grupo de pessoas que possuíam rixa entre si entraram em confronto, resultando na morte de uma mulher.

Segundo informações repassadas por Policiais Militares e Rodoviários Estaduais que atenderam a ocorrência, diversos indivíduos teriam investido contra a integridade física de uma mulher nominada CILENE, sua filha e seu marido, até que em certo momento, todos passaram a agredi-la (CILENE), ocasião em que esta faleceu ainda no local por conta de politraumatismos causados pelo espancamento coletivo. Imediatamente após a prática do delito, os policiais civis iniciaram diligências a fim instruírem Inquérito Policial e de subsidiarem pedido de prisão em desfavor dos envolvidos na prática do crime hediondo.

Em posse de tais levantamentos, a autoridade policial representou pela prisão dos indivíduos, que foram deferidas pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Maracaju. Após trabalho de monitoramento e inteligência, os agentes capturaram os envolvidos, os quais permanecem à disposição do Poder Judiciário.