Nelson foi atingido por um projétil e deixou seu revólver em sua casa, razão pela qual foi apreendido, porém ele não se apresentou na Delegacia de Polícia.

Maracaju: Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio ocorrido próximo ao Aeroporto

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu ROMÁRIO PESSOA BEZERRA (19) em razão da prática de tentativa de homicídio ocorrido na madrugada de ontem (02), próximo ao aeroporto.

Segundo as investigações, Romário estava na companhia de amigos ingerindo bebida alcoólica na avenida perimetral próximo ao aeroporto, onde também havia várias pessoas ouvindo som, quando se desentendeu com uma pessoa e começou a discutir com Laércio Santos da Silva o qual estava acompanhado de Nelson Maicon Ferreira Pereira, momento em que Nelson e Romário sacaram de seus revólveres e iniciaram uma troca de tiros no qual a vítima Fábio Rafael do Nascimento foi atingido por projétil que partiu da arma de Romário.

Segundo informações de familiares, Nelson foi atingido por um projétil e deixou seu revólver em sua casa, razão pela qual foi apreendido, porém ele não se apresentou na Delegacia de Polícia.

No final da tarde do mesmo dia, Romário foi preso em sua casa onde também foi encontrado um revólver, calibre .32, bem como 12 munições.

Romário confessou que teve uma discussão com Laércio e efetuou os disparos na direção de Nelson depois que este atirou próximo a seus pés.