Vítima foi ferida na cabeça com vários golpes de facão e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Maracaju: Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio na Vila Juquita
Armas brancas utilizadas pelo autor. / Foto: Divulgação/Polícia Civil

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante delito BRUNO PRATES DOS SANTOS (18) pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 10/09/2017, por volta das 06h, em frente a um bar na Rua Antonio João, Vila Juquita.

Conforme as investigações Bruno estava na companhia de um adolescente de 17 anos que teria chutado o carro de uma vítima no momento em que esta saída se iniciando uma discussão entre eles.

A vítima e um amigo teriam saído do local e retornado em seguida para continuar a discussão, sendo que durante a briga Bruno e a vítima sacaram cada um seu facão e começaram uma luta que causou graves lesões na cabeça da vítima que alegou que após Bruno desferir um soco em seu amigo pegou o facão dentro do carro para se defender.

Por sua vez, Bruno alega que a vítima foi em sua direção com um facão e apenas desferiu os golpes para revidar a ação da vítima.

Após ficar gravemente ferida a vítima conseguiu se esconder dentro do bar e ser socorrido posteriormente pelo Corpo de Bombeiros.