Autor relatou que crime ocorreu devido a dívida da vítima com ele.

Maracaju: Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido no Bairro Egídio Ribeiro
Tamir Souza da Costa (27) o autor do assassinato de homem no Conjunto Egídio Ribeiro. / Foto: Robertinho

A equipe de policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu TAMIR SOUZA COSTA (27) autor do homicídio ocorrido no dia de ontem (05), por volta das 12h55min, na Rua Dos Trabalhadores, Conjunto Egídio Ribeiro, onde a vítima Alcindo Nunes Lima (30) foi assassinada com 04 (quatro) golpes de faca.

Segundo as investigações, Tamir e a vítima sempre se desentendiam em razão de dívidas que está tinha com Tamir, razão pela qual no dia dos fatos passaram a se ofender de longe, pois, Tamir estava em um bar e a vítima estava sentado em frente à casa de um amigo.

Tamir teria ido até a sua casa e pegado uma faca, com a qual retornou até a esquina próxima de onde a vítima estava e passou a encará-la e ameaçá-la.

A vítima se levantou e foi em direção a Tamir no intuito de discutir com ele, momento em que Tamir sacou da faca e desferiu o primeiro golpe de faca que atingiu a cabeça, fazendo com que a vítima se virasse para tentar correr, porém recebeu outros golpes nas costas.

Tamir fugiu em direção a mata nos fundos do bairro onde passou a noite e nesta manhã foi preso pela equipe de policiais civis na casa de uma tia no Bairro Giazone.

A faca utilizada para execução do crime foi abandonada na mata e não foi encontrada.

Clique logo abaixo e reveja o caso.

Maracaju: Homem é assassinado com quatro golpes de faca no Conjunto Egídio Ribeiro