Maracaju: Polícia Civil prende autor de disparos de arma de fogo, que foi cobrar dívida de tentativa de homicídio
Diomar Douglas Oliveira Carvalho (20) de vulgo “Tartaruga”.

No último domingo (19), a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante Diomar Douglas Oliveira Carvalho (20) de vulgo “Tartaruga” logo após ele efetuar dois disparos de arma de fogo na Rua Travessa C, Vila Adrien.

Conforme as investigações, o fato se deu por motivo de retaliação a tentativa de homicídio praticada por um adolescente de 17 anos na sexta-feira (17) na região da Biquinha.

Por volta das 18h do domingo, Diomar passou em frente à casa dos familiares do adolescente e efetuou dois disparos de arma de fogo e se dirigiu para um evento que acontecia na praça da Vila Margarida, onde foi encontrado pela equipe de policiais civis por volta das 20h e foi preso na posse de um revólver, calibre .38, carregado com 04 munições, momento em que ele confessou os disparos efetuados anteriormente.

Diomar foi preso e autuado pelos crimes de disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado a Penitenciária de Dourados onde permanecerá à disposição da Justiça.

Diomar Douglas Oliveira Carvalho (20) de vulgo “Tartaruga” possui inúmeras passagens pelos meios policiais desde a sua infância, tendo suas primeiras detenções ainda no ano de 2010, quando o mesmo ainda possuía apenas 13 anos de idade.

Reveja as matérias veiculadas pelo MaracajuSpeed clicando nos links abaixo:

1ª Policia Militar de Maracaju prende biltres por roubo e lesão corporal dolosa - 2010

2ª Maracaju: Após surra, Tartaruga confessa crime - 2011

3ª Polícia Militar de Maracaju prende em flagrante adolescente por furto - 2011

4ª Maracaju: PM prende adolescentes que realizaram disparo de Arma de Fogo - 2012

5ª Maracaju: Rapaz é baleado com dois tiros em semáforo na região central - 2012

Maracaju: Polícia Civil prende autor de disparos de arma de fogo, que foi cobrar dívida de tentativa de homicídio