Setores de inteligência da Polícia Civil e agentes do SIG Maracaju, Dourados e Ivinhema localizam autor que estava escondido em chácara no município de Ivinhema.

A Polícia Civil de Maracaju conseguiu localizar o autor Wagner T. Santos (24), após sua própria mãe confirmar aso agentes do SIG de Maracaju, que Wagner havia ligado para ela e assumiu a autoria do crime, relatando que havia matado seu companheiro de serviço, a golpes de faca.
Diante das declarações da mãe do autor, os Agentes da Polícia Civil iniciaram trabalho de inteligência para localizar o autor.
Sendo que na tarde de ontem Wagner T. Santos (24) foi localizado e preso na cidade de Ivinhema. O autor nega ser o autor do crime, mas a Polícia Civil possui inúmeras evidencias que o colocam como autor do latrocínio. Informações que estão sendo apuradas, apontam para a participam de uma mulher no crime.
Wagner T. Santos (24) foi transladado de Ivinhema para Maracaju, nesta manhã (9), e será ouvido e colocado à disposição do judiciário.
Latrocínio
O trabalhador Odair Soares (45), foi morto com cerca de 10 golpes de arma branca (faca, na região das costas, tórax e mãos. E teve sua caminhonete S10 Executive de placas EDJ-7990, roubada juntamente com sua carteira e seu celular.
Imagens do sistema de monitoramento da região de fronteira, flagrou a caminhonete passando para a região fronteiriça, onde possivelmente tenha sido vendido no país vizinho Paraguai.
Voltaremos em breve com informações passadas pela Polícia Civil de Maracaju, sobre o depoimento do autor.
Reveja o caso de Latrocínio clicando nos links abaixo...
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!