Os aparelhos celulares roubados foram recuperados.

Maracaju: Polícia Civil identifica autores de roubos ocorridos no início desta semana
/ Foto: Imagem da web.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju identificou GABRIEL MONTORA DA CRUZ (19) e GABRIEL DA CRUZ SALES (19) como autores de dois roubos ocorridos no início desta semana.

O primeiro crime ocorreu no domingo (05/06/2017), por volta das 20h, no CEPE do Bairro Cambaraí onde uma vítima de 16 anos foi abordada pelos ladrões que mediante violência empregada com tapas e empurrões subtraiu o aparelho celular da vítima e ainda ameaçou a vítima dizendo para não procurar a polícia porque eles eram do “PCC”.

No dia seguinte (06/06/2017), na Rua Aduílio Sartori, Bairro Monte Verdade, Gabriel Montora e Gabriel Sales, na companhia de Alex de Jesus Rodrigues (23), sendo que aqueles anunciaram o assalto e subtraíram o aparelho celular da vítima o qual foi vendido para Alex Sandro da Silva Cruz (23).

Gabriel Montara e Gabriel Sales foram indicados pela prática de dois roubos majorados, Alex de Jesus foi indiciado por roubo majorado e Alex Sandro foi indiciado por receptação.