Autor foi localizado em sua residência na Vila Juquita.

Maracaju: Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão e durante a ação descobre que autor estava comercializando drogas em possível boca de fumo
Maconha apreendida durante o cumprimento do Mandado Judicial. / Foto: Polícia Civil

A equipe do SIG saiu em trabalho de cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da comarca de Maracaju, na última segunda-feira (23), por volta das 12:00h, que possuía em desfavor de Everton L. Rios (36) e na residência localizada a Rua Da Esperança, Vila Juquita, durante o cumprimento dos mandados, foi localizada quase 200 gramas de maconha, que supostamente estavam sendo comercializados no local.

Além de ter dois mandados de prisão cumpridos, Everton também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Localização da Droga

A equipe do SIG se diligenciou até o endereço acima mencionado e ao adentrar na residência encontrou o senhor EVERTON L. RIOS (36), que foi dada voz de prisão, verificou que autor estava sentado em uma cadeira, onde foi encontrado com o mesmo uma porção de 196,19 gramas de maconha.

Segundo informações o mesmo estaria comercializando o entorpecente. A droga estava em um tablete e uma trouxinha; ainda na residência estava o senhor C. P. P. (18), usuário que estava de posse de uma trouxinha de maconha pesando 20,387 gramas.

C. P. P. (18) afirmou que teria comprado o entorpecente de EVERTON L. RIOS no dia anterior do flagrante, pagando o valor de R$ 10,00.

C. P. P. (18) e EVERTON L. RIOS (36) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil sem lesões juntamente com os entorpecentes.