Autor foi preso após ter ameaçado duas pessoas em via pública com uma arma de fogo.

Maracaju: Polícia Civil cumpre mandado judicial, após homem realizar ameaça e apreende várias armas e munições em residência
Material apreendido em cumprimento ao mandado de “Busca e Apreensão”, expedido pelo Juízo da Segunda Vara de Maracaju. / Foto: Polícia Civil de Maracaju

Consta em boletim policial que na sexta-feira (29), volta das 07:30h, a equipe do SIG deu cumprimento ao mandado de “Busca e Apreensão”, expedido pelo Juízo da Segunda Vara de Maracaju, no endereço localizado na Rua Alameda Imperial, Residencial Cenira Amélia.

A equipe de policiais foi recebida pela a mãe e seu filho L. L. M. R. (35), na qual iniciaram as buscas. No quarto de L. L. M. R. (35), o mesmo indicou que havia munições no guarda roupa, e no cofre localizado no escritório havia duas carabinas com registros vencidos e uma pistola sem documentação.

Foram localizadas uma pistola calibre .380, duas carabinas .357, 2.600 munições calibre .22, 161 munição calibre 12 e 260 munições calibre .454 Casull de uso restrito.

Diante do fato, após localização e apreensão das armas e munições, o senhor L. L. M. R. (35) foi preso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelos os crimes de “POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO e POSSE OU PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO”.