Maracaju: Polícia Civil apreende em flagrante adolescente acusado de tentativa de homicídio no fim de semana
Claudecir Cabreira Peres (21) de vulgo “Dedo” sendo socorrido pelos Bombeiros. / Foto: Robertinho

No último sábado (18), a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Maracaju apreendeu o adolescente de iniciais L. F. P. (17) que em tese na sexta-feira (18), por volta das 23h50min, atentou contra a vida das vítimas Claudecir Cabreira Peres (21) de vulgo “Dedo” e a criança de iniciais D. S. S. J. (14) que foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

A criança de iniciais D. S. S. J. (14) foi alvejada por um disparo que atingiu sua perna esquerda na altura do fêmur que transfixou e provocou forte hemorragia, já Claudecir (Dedo), foi alvejado por três disparos na região lombar (costas) sendo que um dos projéteis transfixou e os outros dois ficaram alojados.

Segundo as investigações, o adolescente estava na garupa da motocicleta pilotada por um comparsa e que ao passarem pelas vítimas efetuaram pelo menos seis disparos na direção das vítimas que foram atingidas e ainda continuam internadas.

As vítimas e testemunhas reconheceram o adolescente como u autor dos disparos que horas depois foi apreendido em sua casa pela equipe de policiais civis, porém ele negou a autoria do delito.

As investigações continuam no intuito de apurar a identificação do piloto da motocicleta e qualquer informação poderá ser denunciada anonimamente através do telefone (67) 3454-1972 ou e-mail: dpmaracaju@pc.ms.gov.br.

Reveja a matéria da dupla tentativa de homicídio clicando no link a seguir...

Dois indivíduos são baleados na noite de ontem na região da Biquinha em Maracaju