Maracaju: PM recupera motocicleta furtada no fim de semana
Motocicleta recuperada pela PM. / Foto: 2ª CIPM

Por volta das 10:00 hs da manhã de hoje (24) a Guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) para atender uma ocorrência na estrada que dá acesso à uma fábrica em construção, localizada na saída para Campo Grande, ao chegar no local indicado depararam com a testemunha que informou que havia dois homens em uma moto e que ao avistarem o comunicante empreenderam fuga pela lavoura da fazenda, segundo a testemunha os autores vieram a pé da cidade e pegaram a moto dentro de uma mata localizada dentro da fazenda.

Diante dos fatos, buscas foram feitas sendo localizada uma moto Honda CG 150 Sport de cor Vermelha e placas HSZ-1828 de Maracaju, abandonada no meio da lavoura, possivelmente os autores teriam abandonado a moto devido ter furado o pneu dianteiro e ao barro que veio a trancar o pneu traseiro da mesma.

O veículo foi checado via SIGO e constatado que a moto era produto de furto na noite do dia 23/10/2016, ainda foi feito rondas pelas localidades, mas sem êxito de localizar os autores.

Diante dos fatos, a moto foi recuperada e encaminhada juntamente com o termo de recuperação para delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Maracaju: PM recupera motocicleta furtada no fim de semana
Maracaju: PM recupera motocicleta furtada no fim de semana